Sete Quedas recebe o 16º Encontro Estadual de Clubes de Laço

O Clube de Laço Aliança da Fronteira estará realizando de 15 a 17 de Fevereiro o 16º Encontro Estadual do Clube de Laço Aliança da Fronteira com uma extensa programação voltada para os laçadores de todo estado de Mato Grosso do Sul, do Paraná e de Santa Catarina.

A festa tem inicio nesta sexta-feira (15), sendo que as 13 horas acontece a prova da vaca gorda; as 17 horas, baile Caarapé e as 20 horas, abertura oficial da festa com hasteamento dos pavilhões.

Já na sábado, dia 16, a partir das 6 horas da manhã, estará acontecendo as armadas da fase de classificação e em seguida, as 17 horas, baile Caarapé e grande baile com o Grupo Potencia.

No domingo a festa tem sequencia, sendo que as 6 horas acontecerá as disputas por taça, sendo a primeira de bronze; as 13 horas Disputa individual; as 14 horas, a Taça de Patrão; as 15 horas, a Taça de Prata e inicio do baile Caarapé.

As 16 horas será a vez das disputas da Taça de Bronze Especial e as 17 horas da Taça de Ouro, o troféu mais cobiçado na grande festa.

Mais uma vez toda a coordenação da festa estará sob a responsabilidade do presidente da Federação, engenheiro Agrônomo Pompílio Junior e toda a sua diretoria.

O laçador e vice-patrão do Clube de Laço Aliança da Fronteira Teco Belei, foi entrevistado pelos canais Pontaporainforma.

Sete QuedasLobo Design