A Carreta de Tacuru sedia o 20º Encontro Interestadual de clubes de laço neste final de semana

upload.jpg

A cidade de Tacuru está em festa comemorando 39 anos de emancipação Politica administrativa neste final de semana e as festividades já começam na sexta-feira, dia 10 de maio, com a abertura oficial do 20º Encontro Interestadual de clubes de Laço, no Clube A Carreta, que foi todo preparado para receber todos os laçadores filiados da Federação dos Clubes de Laço de Mato Grosso do Sul e convidados de outros estados e até mesmo do Paraguai.

Já nesta sexta-feira (10), a partir das 14 horas, estará acontecendo a prova da vaca gorda e tem inicio o baile caarapé que acontece todos os dias na sede social do clube contando com a presença do Dj Maycon todas as noites.

O patrão da A Carreta , senhor Valdir Amaro, informa que todas as emoções da festa estará sendo transmitida pela empresa UNICANAL, no Facebook e Youtube.

As 15 horas, será servido um café da tarde para as mães, no clube dos Servidores no salão conviver.

As 22 horas estará acontecendo um show com os cantores pratas da casa.

No sábado, a partir das 6 horas da manhã, tem inicio as laçadas da fase de classificação que deverá acontecer o dia todo, encerrando-se no inicio da noite.

As 22 horas, grandioso Show com a Banda Cowboys da América.

O presidente da Federação dos Clubes de Laço, engenheiro Agrônomo Pompilio Cabral de Jesus  Junior, fez questão de ressaltar o trabalho que o patrão Valdir Amaro, juntamente com toda a sua diretroria e equipe de trabalho,  desenvolveu nestes dias que antecederam a festa, com serviço de roçada e pinturas da instalações do clube, conserto das mangueiras, serviços na pista e no salão de festa.

"Seu Valdir é um amante do laço comprido e nós como presidente desta importante instituição que é a Federação dos Clubes de Laço do estado, não poderíamos deixar de prestar ao seu Valdir e toda a sua diretoria a nossa homenagem e o nosso apoio pelo serviços prestados ao laço comprido do nosso Estado", disse Pompilio Junior.

O senhor Valdir da Fonseca, patrão do Clube, informa a todos os interessados que a entrada no recinto da festa é franca  todos os dias,  e fez um agradecimento ao Governo do Estado,  Fundação de Cultura,  Senar, Mara caseiro, Câmara de Vereadores e, em  especial, ao prefeito da cidade de Tacuru, Carlos Alberto Pelegrini, pelo grande  apoio que deu para realização da festa. " Sem duvida alguma sem o apoio do poder publico não tinha como realizar a festa", disse o patrão.

No domingo, dia 12,  a partir das 6 horas inicio das  disputas da Taça de Bronze; as 11 horas, a disputa individual e as 12 horas,  entrega de premiação; 14 horas, inauguração da praça do Tereré e a  disputa da Taça de Patrão; 15 horas,  disputa pela Taça de Bronze Especial; 16 horas, disputa Taça de Prata e as 17 horas disputa da Taça de Ouro.

As 22 horas estará acontecendo um grande show com a dupla Rafa e Junior.

A CarretaLobo Design