30º Encontro Interestadual do União Amambaiense será neste fim de semana

A direção do Clube do Laço União Amambaiense está trabalhando nos últimos preparativos para o 30º Encontro Interestadual de Clubes de Laço.

A festa, que este ano completa três décadas de tradição e anualmente reúne laçadores de várias regiões do Estado, em Mato Grosso do Sul, de outros estados brasileiros e inclusive do país vizinho, Paraguai, está marcada para acontecer neste final de semana, dias 5 e 7 de abril.

Segundo o patrão do União Amambaiense, Paulo Sérgio Gomes, o “Locutor da Emoção”, uma grande festa, com ampla programação está sendo preparada para comemorar os 30 anos do encontro de laço comprido em Amambai.

“Esperamos receber recorde de laçadores e desde já convidados a toda a população de Amambai e região para comparecer no Clube do Laço para prestigiar esse evento, que é tradição em nosso município e está sendo preparado com todo o carinho para receber os laçadores e especialmente vocês, nossos visitantes”, destacou Paulo Sérgio.

A festa, que tem apoio da Prefeitura de Amambai por meio da Sedesc (Secretaria de Desporto e Cultura) e do Governo do Estado, em Mato Grosso do Sul, também será marcada por shows/bailes.

Nesta sexta-feira, dia 5 de abril serão duas grandes atrações, o Grupo Canto da Terra e o Grupo Trem Pantaneiro. No sábado, dia 6 de abril a atração principal será o bailão com o Grupo Postal Sul e para fechar com chave de ouro, no domingo, dia 7 de abril, vai se apresentar no encerramento do 30º Encontro Interestadual do União Amambaiense o Grupo Herança Baileira. "Também teremos baile carapé todos os dias", informou o patrão Paulo Sérgio ao destacar que este ano os bailes e shows voltarão a serem realizados no salão de eventos do clube.

Laço em Amambai é mais que entretenimento

O Encontro Interestadual de Clubes de Laço do União Amambaiense é mais que simplesmente oferta de entretenimento para a população amambaiense e para os visitantes.

O Encontro Interestadual, que também une as famílias em torno do esporte chamado “Classe A”, ajuda divulgar positivamente o nome de Amambai no Estado e fora do Mato Grosso do Sul, além de fomentar a economia local, com aumento do movimento nas redes, hoteleira e de alimentação, além de fazer aumentar as vendas em lojas que tem entre seus estoques, produtos da linha country, por exemplo.

Veja programação completa no 30º Encontro do Laço do União Amambaiense

bfe2ae074a1a4110ce3c7a981ab7584da14e59b7-1554243432.jpg

O patrão do União Amambaiense, Paulo Sérgio, o “Locutor da Emoção”. Convite à população de Amambai e região para prestigiar a festa.

União AmambaenseLobo Design