Campo Grande: Parque do Laçador recebe Encontro Estadual da Federação

O evento vai reunir os melhores laçadores do Estado.

wmX-640x254x4-5be9cb7da51110cf8e441bff6ab4adb5f583496cb9a28.jpg

Pompílio Júnior, Presidente da Federação dos Clubes de Laço do Estado de Mato Grosso do Sul, informou a reportagem do site Pontaporainforma, que a entidade vai realizar uma grande festa do laço comprido nos próximos dias 16, 17 e 18 de novembro em sua nova sede, o Parque do Laçador em Campo Grande.

A festa terá inicio na tarde de sexta-feira (16), prossegue no sábado (17) onde pela manhã haverá as armadas de classificação se encerrando no final da tarde. Já no domingo, dia 18, estará acontecendo uma grande programação, sendo que nas primeiras horas da manhã acontece a disputa da taça de bronze e os desempates; ao meio dia será servido um delicioso almoço na sede do clube e na parte da tarde as disputas das taças de bronze especial, taça de Prata e taça de Ouro.

O diretor da Federação Elvio Garcez disse que nesta festa terá uma atração especial para as crianças, que são as laçadas no boi parado e a boa notícia é de que o clube estará ofertando uma premiação especial aos primeiros colocados.

Lobo Design