Fotos da festa do laço na cidade de Tacuru

A cidade de Tacuru comemorou 39 anos de emancipação Politica administrativa, e durante as festividades aconteceu a grande festa do Clube de Laço A Carreta, sendo que a abertura foi realizada na sexta-feira, dia 10, e o seu encerramento no domingo dia 12.

Durante o 20º Encontro Interestadual de clubes de Laço, no Clube A Carreta, que foi todo preparado para receber os os laçadores filiados da Federação dos Clubes de Laço de Mato Grosso do Sul e convidados de outros estados e até mesmo do Paraguai.

O patrão do Clube, senhor Valdir da Fonseca, ficou muito feliz por receber todos os laçadores filiados da Federação em seu clube e poder organizar uma festa como a que foi feita em Tacuru, sendo elogiado por todos os patrões e demais laçadores.

O Presidente da Federação dos Clubes de Laço engenheiro Agrônomo Pompilio Junior, fez questão de parabenizar o senhor Valdir da Fonseca pela belíssima festa que foi eita em Tacuru, mesmo tendo chovido durante a festa, não tirou o brilho das disputas que teve seu encerramento de forma especial no domingo a noite, com a conquista da Taça de Ouro pelo Clube Portão da Fronteira da cidade de Coronel Sapucaia.

Pompílio também fez um agradecimento especial ao prefeito de Tacuru, Carlos Alberto Peleregrini pelo apoio que deu para a realização da festa, "Esse apoio foi muito importante, porque sem a participação do poder público seria impossível realizar a festa", destacou o presidente da Federação.

A CarretaLobo DesignTacuru-MS